INSCRIÇÕES E RENOVAÇÕES PARA O AUXÍLIO TRANSPORTE DE ESTUDANTES COMEÇAM NO DIA 24 DE JULHO
Publicado em 12-07-2023 10:37:18 | Notícia
A entrega da documentação será de 24/07 a 11/08, tanto para quem já recebe o benefício quanto para novas inscrições. Confira quais são os documentos necessários:
Os estudantes que frequentam cursos técnicos e universitários em outras cidades podem se inscrever, a partir do dia 24 de julho, para solicitar o benefício do auxílio transporte.
O prazo para a entrega da documentação é até o dia 11 de agosto e vale também para quem já recebe o benefício e deseja renová-lo para o semestre.
Para realizar a inscrição/renovação do benefício, os estudantes devem imprimir, preencher e entregar no Departamento de Educação e Cultura, a cópia dos documentos solicitados e as fichas em anexo a seguir:
• Ficha de inscrição (ANEXO I)
• Declaração de recebimento do benefício (ANEXO II)
• Documentação do Requerente informando seus dados bancários (ANEXO III)
O Departamento de Educação e Cultura está temporariamente em novo endereço: Rua Benedito de Oliveira Santos, nº 111 – Centro (próximo aos Correios), das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.
Dúvidas e informações, ligue: 3662-7199 - Ramal 7212